Você sente dores nas costas?

PODEMOS AJUDAR VOCÊ! Veja essa página
até o final, antes de buscar outra solução.

por que ITC VERTEBRAL ?


O nosso programa de tratamento tem uma base científica chamada “Subgrupo” ou “Subclassificação das dores na coluna”. Estas pesquisas foram realizadas, inicialmente, em Pittsburgh (EUA) e depois revisada e comprovada por inúmeros cientistas. Mas nós não paramos, evoluímos o programa com a nossa fisioterapia brasileira, inovando e qualificando o tratamento progressivamente e, desta maneira, fomos bem sucedidos em mais de 32.000 casos de pacientes com problemas na coluna vertebral.

O ITC Vertebral desenvolveu uma técnica de tratamento para a coluna vertebral sem procedimentos invasivos. Os pacientes são tratados de acordo com os sintomas e sinais da dor. Não existe um trabalho padrão e é aí que consiste um dos grandes diferenciais do ITC Vertebral: o indivíduo passa por uma avaliação criteriosa, sendo direcionado, a partir dessa primeira etapa, para um atendimento personalizado. Fala-se, portanto, em “Subclassificação” das dores na coluna vertebral, os critérios de tratamento obedecem às características individuais do estado clínico do paciente.

 

É importante que se saiba

Não usamos todas as técnicas ao mesmo tempo, tudo depende dos sinais e sintomas do paciente. Para cada tipo de dor e para cada tipo de lesão, existe um caminho e uma técnica a ser seguida. Podemos usar a manipulação com fortalecimento muscular; usar a mesa de flexão com a preferência de movimento. Temos muitas alternativas, mas nunca usamos todas. Esta é uma metodologia exclusiva que já alcançou projeções em três continentes.
É um sistema completo de avaliação, diagnóstico, tratamento e prevenção para os males da coluna vertebral assim como todo o sistema músculo esquelético do corpo.

Você sofre com dores nas costas, pernas, quadris e joelhos? Faça uma avaliação agora!

Entre em contato